INOCENTES CLAN SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto!

3 participantes

Ir para baixo

Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto! Empty Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto!

Mensagem por Rick Sex Fev 08, 2008 1:53 pm

NOME : Henrique
NICK: DяסΡ İτ٠ яıιcκ! ou τяҳ no momento do ban era DяסΡ İτ٠ τяҳ
STEAM: STEAM_0:0:12837479
DATA: 07/02/08
HORA:
ADMIN*: FIRE!!
MOTIVO: Tava eu e um cara do meu clan jogando no servidor, ai como eli tem 11 anos ainda fla muito no jogo e pa! ai o pessoal mando eli cala a boca eli flo q n ai chamaram o FIRE!! q nos baniu!!
RECLAMACAO: O unico problema foi q eli flo assim jah q eh do mesmo clan vai os dois!!! axei mta mancada isso o mlk q tava no server q me flo!!!!
*O NOME DO ADMIN QUE BANIU : Nao sei o qual adm foi pq no momento eli estava com o nick FIRE!!

Brigado pela atençao ae!!!
abraçao!

Rick

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto! Empty Re: Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto!

Mensagem por tata_witch Sex Fev 08, 2008 4:06 pm

meu de boa, acho q vc esta confundindo os clans, aqui eh Inocentes, nao Insanos, pq nos Insanos que tem um admin fire nao aqui.....

tata_witch

Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto! Empty Re: Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto!

Mensagem por Rick Sex Fev 08, 2008 8:54 pm

Nao tata eu tava no sv do inocentes ai o cara tava sem a tag n tive como saber quem era mais foi no server do inocentes 4fun!!se pa axo q foi o dred pq a voz era parecida!

Rick

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto! Empty Re: Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto!

Mensagem por tata_witch Sex Fev 08, 2008 9:05 pm

vc ja sabe como funciona o servidor, eu e o himura conversamos e decidimos retirar o seu ban, mas seu amigo ficara banido.
pois nao sabemos o motivo real do ban dele.

tata_witch

Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto! Empty Re: Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto!

Mensagem por Rick Sex Fev 08, 2008 9:24 pm

ok brigadao!!

Rick

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto! Empty Re: Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto!

Mensagem por DREAD Seg Fev 11, 2008 9:38 am

sim, meu caro rapaz, fui eu mesmo, e a princípio tive que sair do outro servidor para acabar com a zona que vcs estavam fazendo no 4fun, acredito que devem saber que não é permitido gritar, xingar e nem ficar atormentando os outros jogadores durante o jogo, seu amigo amigo e vc foram banidos por esse motivo, se vc foi junto por causa da tag e não estava fazendo nada, me desculpe pelo erro, aconselho vc a escolher melhor o clan, para não haver mais desentendimentos como este.
Enfim, seu BAN já foi retirado pela TaTa, me desculpe TaTa por não ter visto o post antes e ter respondido.
Caso aconteça outra vez qualquer abuso de jogadores com essa tag, pode ter certeza que será banido e não mais adiantará postar nada aqui.

Sem mais,


DREAD
DREAD
DREAD

Masculino Número de Mensagens : 7
Localização : Jamaica, Kingston
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto! Empty Re: Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto!

Mensagem por tata_witch Seg Fev 11, 2008 5:30 pm

concerteza, dread nao se preocupa com isso, vc fez o certo, normalmente fazemos o mesmo, banimos 1 por tal motivo vai o clan todo, pq obviamente sao tudo farinha do mesmo saco....
como ele veio se explicar, nao tinha motivo para o ban dele continuar tanto q o amigo dele ainda esta banido....
nao se preocupa.... ta certo....

tata_witch

Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto! Empty Re: Fui Ban so pq eu e o cara do meu clan tava jogando junto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos